Juegos

Vamos a divertirnos jugando el juego del link sobre medios de transporte. Escriban su nombre y para hora de la clase: 12. En seguida presionen START. Seleccionen el medio de transporte que escuchen. ¡Buen juego! ¡ Besitos !

Profa. Carolina

http://www.spanishspanish.com/transportation/transport_multi.html

14 Respostas

  1. Carol adorei o jogo e muito legal,eu consegui faze lo em 29 segundos.bjs Maria Isabela

  2. Amei esse desafio eu consegui em 19 segundos e meu índice foi de 100%. Muito legal.
    Continue postando Carol te adoro bjos Julia Pereira.

  3. Carol finalizei o exercicio em 53 segundos.

    Ana Julia

  4. Carol consegui fazer em 23 segundos!
    Gostei muito!

  5. Muito legal o jogo Carol , fiz 100% 26 segundos na minha terceira tentativa !!!🙂

  6. Carol na 4° tentativa consegui fazer em 24 segundos.

    Ana Júlia

  7. Na primeira fiz 37 e na segunda 19 Carol! Hasta Luego

  8. Carol eu consegui 29 segundos

  9. Oi Carol …
    Fiz na primeira tentativa 43 e na terceira 21 !!!
    Adorei o jogo !!!
    Besitos !!!

  10. Carol,fiz 67% em 47 segundos da primeira vez e na segunda eu fiz 92% em 23 segundos…
    ADOREI
    BESITOS!!!!!!

  11. Oi Carol adorei o juego!!!
    Fiz em 35 segundos, amei!!!!
    Besitos para tu también!!!

  12. Oi Carol,
    Na primeira vez, consegui fazer 39 e na terceira 20.
    Beijos!!!

  13. OIIIE !carol na primeira fiz 45 segundos mas na segunda consegui fazer 24 segundos!!! adoorei !mt legal! bjss

  14. ♥Carol♥na minha primeira consegui 46 na segunda 21 na terceira 17 e na quarta 16 segundos

    gostei do jogo ♥Carol ♥

Deixe uma resposta

